segunda-feira, 29 de abril de 2019

Prefeitura faz tanta propaganda que um Deputado Federal, sobrinho do Prefeito, tem realizado tanta coisa para Carangola. Não vimos de fato lutarem pelo que eleva Carangola como referências. A Casa de Caridade de Carangola e o Hospital Evangélico de Carangola.

Como dica. Para a propaganda maciça da Prefeitura de Carangola de que o Deputado Federal sobrinho do Prefeito estaria fazendo algo para Carangola, não vimos em momento algum uma afirmação que fosse verdadeira por esses que afirmam e nem pedidos para os 2 hospitais de Carangola. Esses que são referencias no atendimento e elevam Carangola ao Posto de referencia regional na saúde. Fica a dica e o pedido. Já que se esse tem tanto poder em resolver as situações. Que resolva de fato situações que possam ajudar de fato e de verdade Carangola e seus 2 Hospitais: Casa de Caridade de Carangola e Hospital Evangélico de Carangola. 
Em primeiro lugar a Prefeitura pagar sua dívida de quase 2 milhões com o Pronto Socorro da CCC.
Em segundo lugar o Estado de Minas Gerais pagar sua dívida com a CCC e o HEC.
Em terceiro lugar elevar Carangola à posição de destaque na saúde que essa representa com as pactuações na Neurocirurgia. Que graças ao empenho de toda a equipe, Carangola presta esse serviço, sem receber pelo mesmo. Assim como referencias na área de ortopedia e cardiologia.
Isso sim seria transformador e algo de concreto e de fato sendo feito por essas autoridades por Carangola e por toda a região. Por enquanto não se vê nada sendo de fato feito e realizado por esses. 
FICA A DICA.
Chega de propaganda enganosa. Venham, de fato, fazer algo de verdade por Carangola.




Notícias relacionadas e denúncias.
Dívida da Prefeitura de Carangola + Dívida do Semasa com o IPESC ultrapassa os R$2.000.000,00( Dois milhões de reais). Tem gente brincando de administrar. Não faltam recursos. Falta Gestão. 

Prefeitura de Carangola ainda deve 2/3 do 13º salário do funcionalismo público municipal de Carangola.
Prefeito de Carangola. Mesmo Devendo o 13º salário aos Funcionários. Envia projeto de Lei para contratação e criação de novos cargos. Câmara deverá se reunir extraordinariamente nessa quarta feira para discussão e votação dos projetos apresentados. 
Prefeitura de Carangola deve mais de R$1.800.000 ao Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola que mesmo assim ainda presta os serviços. Graças à determinação de toda sua equipe. Mas até quando conseguirão assumir esse papel de trabalhar sem receber? 

Funcionários Públicos de Carangola devem sim se preocupar com salários que não recebem. Mas não se esqueçam, a dívida do município com o IPESC é coisa ainda maior para se preocuparem, quando aposentados poderão ficar sem receber. Situação é gravíssima.

 Lembrem-se sempre dessas frases e de quem a dizia. Eles estão muito sumidos. Desparecidos podemos dizer:

 "Não faltam recursos. Falta GESTÃO"

"Carangola para os Carangolenses".

"Carangola tem jeito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário