quinta-feira, 18 de abril de 2019

Divino recebe neste final de semana a primeira corrida Rústica da Amizade!


O evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Divino, secretaria de saúde , obras, e Educação .
O evento acontecerá no próximo sábado dia 20 de Abril apartir das 7:30 Da manhã.
Com o apoio do comércio local vamos cada vez mais valorizando os atletas Divinenses, uma vez que teremos mais de 20 atletas Divinense inscritos. Vale lembrar que teremos atletas das cidades de São João do Manhuaçu, Manhuaçu, Carangola, Espera Feliz, Fervedouro, Guaçuí, Muriaé e Belo Horizonte.
Temos chances de garantir o primeiro lugar aqui em Divino com atletas de ponta aqui em nossa cidade.
O evento acontecerá no próximo sábado dia 20 de Abril, o ônibus sairá as 7:30 da praça Dr Genérico Nunes de Oliveira sentido ao trevo da BR 116 . A saída da corrida será às 8:00 da manhã.
A chegada será na praça central de Divino, Dr Genérico Nunes de Oliveira com uma grande festa para os participantes, a premiação será em dinheiro com o apoio do comércio local, teremos ambulância, apoio da Polícia Militar e mais 4 pontos de apoio com águas durante a corrida.
Na organização do evento está o senhor Adir Rodrigues Alexandre conhecido popularmente como Didi da rádio, que também e nosso responsável pelo SETOR de Comunicação da Prefeitura Municipal de Divino, qualquer informação pode fazer contato direto com ele.
Pra você interessado em participar faça contato no Telefone 32- 99823-4541 e garanta a sua inscrição.
Esporte e vida, e a Prefeitura Municipal de Divino e parceira nesta ideia.
Eocombatente apoia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário