domingo, 14 de abril de 2019

O Dia Mundial do Café é comemorado neste domingo (14). Nós, da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira comemoramos imensamente.

Hoje é um dia especial. Nesse domingo(14), DIA MUNDIAL DO CAFÉ, é dia de comemorar, celebrar, brindar e bebemorar os premiados café das montanhas da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. 


Nossa região tem se destacado na produção dos premiados cafés da montanhas. Nós, temos lutado, para ajudar a promover e contribuir com o crescimento e o desenvolvimento de toda nossa rica, saborosa e belíssima região. As inovadoras e criativas edições da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira tem muito contribuído.



Parabenizamos à todos os produtores e produtoras do café em nossa região. Trabalhos esses que tem colocado nossa região em destaque e que tem recebido inúmeros prêmios nacionais e internacionais. 

Ajudamos a promover, através de nossos eventos e nossa divulgação, com a certeza que esse é o caminho e que pode até ser copiado. Como tivemos informação.   Porém, essa cópia,  isso nós dá a certeza de que nossa luta pioneira é acertada, inovadora e bem direcionada. Ajudamos a promover. Onde todos crescem, promovem e ajudam a desenvolver. toda nossa rica e belíssima região. Se servimos de incentivo e modelo. Já nos damos por satisfeitos por mais essa contribuição. Mas aguardem. Estamos inovando ainda mais.
Aguardem mais uma novidade em breve. Que irá muito contribuir com toda nossa região.
Parabéns e obrigado à todos os Cafeicultores e Cafeicultoras de nossa região.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário