domingo, 14 de abril de 2019

Centro Lyra realizou, nesse sábado dia 13 de abril no auditório da UEMG, o 1º Seminário Regional de Autismo em Carangola.

Centro Lyra realizou nesse sábado dia 13 de abril no auditório da UEMG, o 1º Seminário Regional de Autismo em Carangola. Envolvendo pelo menos 20 municípios de nossa microregiao. Sendo Escolas, Profissionais, Familiares equipes e curiosos nos assunto tão falado em nossa atualidade. No dia 2 abril comemora-se o Dia Mundial de Conscientização do Autismo e por isso o Centro Lyra teve a iniciativa de fazer um evento social GRATUITO para conscientizar a Sociedade as famílias, os profissionais e os educadores sobre o assuntos trazendo palestrantes Voluntários com temas relevantes e muito atuais com uma programação super atrativa que se esgotou em apenas 24horas de divulgação. Estou exausta ! Emocionalmente muito abalada com.tudo que escutamos ontem, as aulas dos palestrantes foras extremamente atualizadoras sobre tudo que está acontecendo acontecendo nesse momento sobre o autismo e esse aumento no número de casos ... é realmente assustador. .. Precisamos mesmo nos doar mais... nos mobilizar.. estudar mais... nos mexer... sair do lugar minha gente... são muitas famílias e muitas crianças pra ajudar... nosso tema foi e continuará a ser: E SE FOSSE SEU FILHO? Está aí nossa realidade ... mãos a obra!
Obrigada a todas que deram ao nome e compareceram!
AGORA UM DESABAFO!
E a você que deu seu nome num evento GRATUITO e não compareceu, tirou a oportunidade de um amigo aprender. Isso é sacanagem tá. Dá próxima, passa sua vez ao outro e desmarca. tanta gente me pediu pra ir eu disse que não tinha vaga porque seu nome tava lá, eu te respeitei. Respeite o outro também.
Pronto Falei. 


Relata emocionada Fernanda Lyra/ Centro Lyra. Com sua emoção, alegria, prazer e sua grande sinceridade. Aliada à sua simplicidade natural. Pelo amor naquilo que faz e sempre à frente o sentimento de transformar e melhorar a vida de todos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário