sexta-feira, 26 de abril de 2019

Fechamento do Escritório da EMATER em Carangola. Gerente Regional da Emater, Dr Paulo Alexandre vai estar na Câmara. Notícia foi dada em primeira mão por Éocombatente

Noticiamos em primeiríssima mão o descaso da Prefeitura de Carangola com a Emater e com isso a possibilidade do fechamento do Escritório da Emater em Carangola. Somente depois disso que a Prefeitura de manifestou através de uma Nota. No entanto, devido à gravidade da situação e o risco eminente, ao tomarem ciência do assunto, o Gerente Geral da Emater Paulo Alexandre de Muriaé foi convidado a falar na Câmara Municipal nessa terça feira. 
A empresária Rural Julenia Lopes postou em sua rede social sua preocupação: 

Boa noite, gente! Amanhã, terça-feira o gerente regional da Emater de Muriaé estará na Câmara junto com o técnico Antonio apresentando o trabalho da Emater. Precisamos comparecer para mostrar nosso interesse em que a Emater continue no município.
O pessoal que estará fazendo feira ajudaria muito passando lá depois.
O assunto é sério e podemos perder muito, inclusive o tanque de leite do Centro Comunitário pode ter que ser devolvido caso não haja mais escritório da Emater.

Também Glória, empresa rural e proprietária do Café Furriel postou sua preocupação. Ambas preocupadas com o risco e os prejuízos que isso possa acarretar. 

O risco do Certifica Minas terminar aqui é também real.

Fechamento da Emater, notícia dada em primeira mão, Prefeitura de Carangola emite uma Nota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário