segunda-feira, 29 de abril de 2019

Demissão da Secretária da Educação de Carangola. Não há explicações e informações.

Nas primeiras horas da manhã dessa segunda feira a confirmação da demissão da Secretária de Educação em Carangola. Nas páginas da Prefeitura de Carangola nenhuma informação. Até parece que não é importante a saída de uma Secretária de Educação. Que tem 1/4 do orçamento do município e certamente a mais importante Secretaria do Município. 
Já que não tem informação e esclarecimento as pessoas se perguntam o motivo. Se demissão ou saída forçosamente espontânea.
Uma mensagem da Ex Secretária nas redes sociais. Essa diz que foi chamada pelo Prefeito para uma conversa e já recebendo a informação da sua exoneração é convidada, segundo essa, a ocupar outro cargo. Não tendo aceitado. Segundo essa declarou não ser qualificada para tal(não citando qual cargo) e que ficaria calada para não incorrer em desgastes. Agradeceu à todos....
Segundo informações o Prefeito visitou pela manhã a Sede da Secretaria de Educação, acompanhado da 2ª dama(esposa do Vice Prefeito) e atual Secretaria de Cultura. Será que essa passaria a ser uma super secretária? Fica a dúvida e a falta de informação até então.
Esse movimento e mudança veio após uma CP(Comissão Processante) que identificou a responsabilidade em pagamentos irregulares na folha do FUNDEB. Além da falta de merenda na Escolas recentemente que fora denunciado pela vereadora Ana Beatriz. 
Economia certamente não deve ser. Pois acaba de ser mandado para a Câmara um Projeto de recriação de uma Secretaria. 
A população aguarda as informações e os esclarecimentos.
Colocamos nossas páginas ao inteiro dispor. Uma coisa temos certeza: Não faltou dinheiro. Faltou gestão. 
Em tempo. Além do atraso das obras das Creches de Lacerdina e do Eldorado. Que já deveriam estar prontas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário