sábado, 27 de abril de 2019

E o Prefeito de Carangola, longe de Carangola, faz mais inúmeras promessas. Já em Campanha para 2020. A promessa do asfalto para Conceição volta à tona.


Como que se os graves problemas que a cidade de Carangola passa. Com obras inacabadas, lixo por toda a cidade e enormes dívidas da Prefeitura com o IPESC e o Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola se resolvessem por si só. O Prefeito, ao longe, lá de Brasilia, começa sua trajetória para a sua reeleição em 2020. É o que parece a nota publicada na página oficial da Prefeitura de Carangola na rede social.
Novamente vindo à tona a promessa de asfalto para a Comunidade de Conceição e inúmeros outros pedidos. Que são apenas pedidos. Em mais alguns engodos e promessas para a população de Carangola. Tipo os que a população de Carangola já passou recentemente: Fábrica de Madeiras na Lacerdina,  a vinda da EPAMIG, Distrito Industrial e outras tantas promessas. Outrora o aeroporto para Carangola. 
Nós e toda a população de Carangola desejamos que essas promessas eleitoreiras, comum à esse, sejam enfim cumpridas e podem com isso contar com o nossos aplausos e apoio para a sua reeleição. 
Mas lembrando, o ex prefeito de Carangola, não precisou de tantas viagens(deve ter feito umas 3 ou 4 somente nos 4 anos de seu mandato) e deixou, de fato, inúmeras conquistas para Carangola. Dezenas de obras que já deveriam estar prontas. Além das contas em dia e recursos em caixa. Só no IPESC foram 5 milhões deixados em Caixa.
Mas isso é passado e queremos o presente e um futuro ainda melhor. Não precisa fazer tantas promessas. Volte para a cidade e compareça à Convocação da Câmara para explicar sobre a dívida com o IPESC e seu pedido de parcelamento. Pois não está faltando dinheiro. FALTA GESTÃO!!! 

Em TEMPO.
A CPI da Doação Irregular do Terreno em Lacerdina. Já tem 2 convocações para o ilustre Prefeito. Explicar. Embora lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário