No decorrer desta semana as redes sociais e grupos de WhatsApp da cidade de Divino tiveram grande repercussão devido a divulgação de prints de uma troca de mensagens entre um líder religioso e uma menor de 17 anos, onde o mesmo estaria possivelmente assediando a jovem.
Identificado como Paulo Ricardo, o mesmo se auto intitula Bispo, e atua na Igreja Assembleia de Deus – Missão em Cristo, nesta cidade.
Familiares da menor, procuraram a Polícia Militar de Divino na última terça-feira (09) e registraram um Boletim de Ocorrência contra Paulo Ricardo, que compareceu também no Pelotão de Polícia Militar e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Após isso foi aberto um inquérito para saber sobre a vida pregressa de Paulo Ricardo. Diante desta pesquisa a Polícia Militar de Divino constatou que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto na cidade Palmeira do Oeste, interior de São Paulo. O mandado refere-se a um crime de trânsito, pois o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não teria comparecido as audiências do referido crime.
Paulo Ricardo foi preso na tarde desta quinta-feira (11), pela Polícia Militar de Divino e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Divino, para demais providências.
Após ser ouvido na Delegacia de Divino o mesmo foi encaminhado para o Presidio da Cidade de Carangola, onde ficará preso.
O crime de assédio a uma menor de idade ainda será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Divino Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário