Uma parceria dos Sindicatos dos Produtores Rurais de Carangola, Espera Feliz, Divino e Caparaó com o Senar/FAEMG irá promover o Curso de Agente de Turismo Rural nos municípios participantes da região. São 6 módulos que acontecem de abril a setembro.
O 1º módulo irá acontecer em Divino. O 2º Módulo deverá ocorrer em Carangola e depois se alternam.Os conteúdos dos módulos e sua datas:
Módulo I – Produtos e Serviços 29/04 a 3/05Módulo II – Segurança 20 a 24 de maio
Módulo III – Condução 24 a 28 de Junho
Módulo IV – roteirizaçao 15/07 a 19/07
Módulo V – Alimentação e Hospedagem 12/08 a 16/08
Módulo VI – Comercialização 10/09 a 13/09.

Eocombatente e a Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira estarão presentes. Ajudando a consolidar, a solidificar e a inserir novos roteiros à esse importante programa que vem ajudando toda nossa região. Participamos no início do mês de abril, de 1 a 4, dos estudos de potencialidades e a seleção dos participantes.
Curso de Agente de Turismo Rural do Sindicato dos Produtores Rurais de Carangola, Espera Feliz, Caparaó e Divino em Parceria com o SENAR MINAS.

Nenhum comentário:
Postar um comentário