terça-feira, 23 de abril de 2019

Jovem Carangolense, de apenas 11 anos, cria Canal no Youtube que está fazendo grande sucesso.

Ela prefere manter o anonimato de seu rosto. O sucesso do seu trabalho é a criatividade com seus brinquedos. Narrando histórias que ela mesma cria. 
A pequena Laura, moradora do Triângulo e aluna do "Colégio Estadual", tem apenas 11 anos e criou inicialmente o canal para extravasar o que outros achavam ser um problema com ansiedade.  O que na verdade se mostrou com a grande capacidade criativa da jovem. O canal é um conteúdo totalmente infantil, pois ela é muito fã de my little pony e vem crescendo os acessos de uns tempos pra cá. As crianças amam ver a forma em que ela brinca e cria os personagens. 
Os familiares relatam que Laura é uma criança muito inteligente e que querem que mais crianças de Carangola conhecessem o canal dela pois tem vídeos que já ultrapassaram 200.000 visualizações. Por isso tiveram a ideia de nos pedir ajuda para divulgar o canal dela para as crianças carangolenses. Pois segundo afirmaram:  "seu blog é muito acessado aqui na cidade e vou deixar o link novamente do canal dela pois se vc quiser e puder nos ajudar a divulgar

O nome do canal é Laura mlp leal (mlp = my little pony)

https://www.youtube.com/channel/UCNmJJ2i-XRRr58Wy6GpA9yA


Nota.
Nós do Eocombatente nos sentimos muito felizes pelo reconhecimento e em podermos contribuir com esse valoroso e criativo trabalho da pequena gigante Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário