domingo, 15 de novembro de 2020

Dica aos Candidatos e a todos de Faria Lemos. Que tem sim inúmeros problemas. Mas as possibilidades e potencialidades são ainda maiores com suas belezas e riquezas.

 

 

Prédio da Antiga Estação Ferroviária. 

Em Faria Lemos tem 2 chapas concorrentes nessa CAMPANHA ELEITORAL.

As chapas:


Sueli(atual Prefeita 2017/2020 e concorrente à reeleição) e Vanderlei(atual vereador 2017/2020 e candidato a Vice Prefeito)


Gil Damas(foi vereador(2008/2012), presidente da Câmara(2010/2012) e Vice Prefeito 2013/2016) e Fabrício Dentista(sua primeira experiência eleitoral)("Dentista" e produtor rural em Faria Lemos).

Para o Legislativo são 44 concorrentes ao Pleito eleitoral e apenas 9 vagas. Sendo 8 candidatos à reeleição.

A solução de graves problemas estruturais em todo o município. Assim como a saúde, a ação social e o desenvolvimento devem nortear as propostas apresentadas dos candidatos. Muitas das propostas e soluções aqui apresentadas nem constam nos planos de governo apresentados ao TRE. Mas que essas ajudem e contribuam para o bem comum.


Dar acessibilidade e trafegabilidade às estradas rurais e consequentemente à produção. Pois Faria Lemos é a maior bacia leiteira e o maior produtor de suínos é um dos desafios. 


Proteção e preservação do Patrimônio Histórico Cultural. Outro desafio.


A péssima qualidade da iluminação pública em Faria Lemos. Pois a população paga por um serviço de qualidade e não o tem. Mais um desafio e meta. 


O problema do tratamento, o abastecimento de água na Sede do Município e o saneamento e o tratamento de esgoto e efluentes. Pois o problema grave da água contaminada servida pela COPASA e a falta de tratamento de esgoto não é de hoje e merece atenção de todas as autoridades.

O Complexo de Cachoeiras do Ribeirão São Mateus. Como potencialidade turística. Devendo ser divulgado, promovido e incentivado. Assim como um programa de sinalização e orientação turística. Pois Faria Lemos faz parte de importantes roteiros turísticos. ...





Manter permanentemente a ETE do Cafarnaum em funcionamento para melhorar o saneamento, a saúde e as potencialidades do Complexo de Cachoeiras do Ribeirão São Mateus. 



Manutenção dos bens públicos. 




O principal ponto turístico conhecido. A cachoeira da surpresa. Sua proteção e preservação. Assim como uma potencialidade do turismo.
Fazendas e prédios históricos. Incentivando a proteção e preservação. 



Acesso ao CRISTO REDENTOR DE FARIA LEMOS e manutenção desse periodicamente. 


Faria Lemos. A Terra do Queijo, do Torresmo e da Cachaça. Delícias gastronômicas e uma beleza exuberante que é uma potencialidade para o desenvolvimento e o crescimento. Necessitando de ações e medidas para sua preservação, proteção e divulgação. 
Portanto fica a dica aos Candidatos ao Executivo e ao Legislativo e a todos de Faria Lemos. Que tem sim inúmeros problemas. Mas as possibilidades e potencialidades são ainda maiores com suas belezas e riquezas. 



QUE todos OS(as) CANDIDATOS(as) TOMEM ESSAS PROPOSTAS, SE NÃO AS TIVEREM, COMO METAS. POIS CERTAMENTE IRÃO TRILHAR NO CAMINHO DO DESENVOLVIMENTO QUE FARIA LEMOS TANTO NECESSITA. 
Quando criticamos, nossas críticas, tem o objetivo de ajudar a solucionar os problemas. Pois essas sempre vem e virão acompanhadas de propostas, medidas e soluções. Basta apenas querer e saber que é possível fazer e assim desejamos que esses problemas sejam sanados e as possibilidades e as potencialidades sejam promovidas e resolvidas. Pois isso certamente irá colocar Faria Lemos no caminho do desenvolvimento que tanto Todos nós almejamos e desejamos. 
1
2

Nenhum comentário:

Postar um comentário