Em Faria Lemos tem 2 chapas concorrentes nessa CAMPANHA ELEITORAL.
As chapas:
Sueli(atual Prefeita 2017/2020 e concorrente à reeleição) e Vanderlei(atual vereador 2017/2020 e candidato a Vice Prefeito)
Gil Damas(foi vereador(2008/2012), presidente da Câmara(2010/2012) e Vice Prefeito 2013/2016) e Fabrício Dentista(sua primeira experiência eleitoral)("Dentista" e produtor rural em Faria Lemos).
Para o Legislativo são 44 concorrentes ao Pleito eleitoral e apenas 9 vagas. Sendo 8 candidatos à reeleição.
A solução de graves problemas estruturais em todo o município. Assim como a saúde, a ação social e o desenvolvimento devem nortear as propostas apresentadas dos candidatos. Muitas das propostas e soluções aqui apresentadas nem constam nos planos de governo apresentados ao TRE. Mas que essas ajudem e contribuam para o bem comum.
Dar acessibilidade e trafegabilidade às estradas rurais e consequentemente à produção. Pois Faria Lemos é a maior bacia leiteira e o maior produtor de suínos é um dos desafios.
Proteção e preservação do Patrimônio Histórico Cultural. Outro desafio.
A péssima qualidade da iluminação pública em Faria Lemos. Pois a população paga por um serviço de qualidade e não o tem. Mais um desafio e meta.
O Complexo de Cachoeiras do Ribeirão São Mateus. Como potencialidade turística. Devendo ser divulgado, promovido e incentivado. Assim como um programa de sinalização e orientação turística. Pois Faria Lemos faz parte de importantes roteiros turísticos. ...
O principal ponto turístico conhecido. A cachoeira da surpresa. Sua proteção e preservação. Assim como uma potencialidade do turismo.
Fazendas e prédios históricos. Incentivando a proteção e preservação.
Acesso ao CRISTO REDENTOR DE FARIA LEMOS e manutenção desse periodicamente.
Faria Lemos. A Terra do Queijo, do Torresmo e da Cachaça. Delícias gastronômicas e uma beleza exuberante que é uma potencialidade para o desenvolvimento e o crescimento. Necessitando de ações e medidas para sua preservação, proteção e divulgação.
2
A navegabilidade e as potencialidades do Rio Carangola. Levantamento dessas potencialidades e inclusão do trecho de Carangola/Faria Lemos/ Tombos como um Circuito de Esportes Aquáticos e radicais: Rafting, Boiacross, Canoagem e Caiaque. Mais um projeto e iniciativa do Éocombatente.
BOA SORTE A TODOS OS CANDIDATOS. TANTO DO EXECUTIVO E DO LEGISLATIVO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário