Em sua rede social a mãe do menor que foi agredido por um lutador profissional pede justiça. Confiram:
É muito triste pra uma mãe vê seu filho nessa situação e não poder fazer nada.
Hoje venho compartilhar essas tristes e revoltantes imagens com vocês pra pedir que a justiça seja feita. Mas não a justiça com as próprias mãos, e sim a das autoridades que tem o poder pra fazer valer a lei, pra poder fazer ele pagar pelo que fez.
Meu filho, uma criança de 16 anos, sim uma criança, que eu dei dinheiro no sábado pra comprar uma linha e uma pipa pra poder se divertir no domingo com os amigos. Foi brutalmente agredido por um lutador ...., um covarde, um mostro, que mesmo sabendo da sua força não pensou duas vezes pra tentar matar meu filho estrangulado. E digo que hoje meu filho só não está morto porque primeiramente Deus não permitiu e porque os vizinhos com muito custo conseguiram tirar esse mostro ....... de cima do meu filho.
Peço que as nossas autoridades atendam o pedido de uma mãe desesperada que quase teve seu filho brutalmente assassinado! Peço justiça! Peço que esse monstro covarde seja preso! Peço que ele pague pelo que fez com meu filho! Peço isso por todas as mãe e pais, pois hoje foi meu filho, mas se nada for feito amanhã pode ser o filho de vocês!
Confiram a notícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário