terça-feira, 13 de agosto de 2019

Conselho do Patrimônio Histórico de Carangola ainda não foi informado de obras, pinturas e mudanças em bens públicos tombados em Carangola.

Sem consultar ainda o Conselho Municipal do Patrimônio Histórico de Carangola a Prefeitura de Carangola vem intervindo em Bens Públicos Tombados e nessa segunda feira apresentou um projeto de mudança total no Estádio Roseny Soares. Até a pintura recentemente feita não teve o aval do Conselho Municipal e esse esboço de projeto também ainda não foi informado ao mesmo. 
Sem conter informações detalhadas e informações claras, esse projeto apresentado, parece ser mais um daqueles engôdos e mentiras que essa desadministração tem a prática comum de fazer e tentar iludir à população: 
Divulgaram a vinda da Epamig e nada. Divulgaram que teriam conseguido recursos para a Exposição no Ministério e nada. 
Divulgaram o pedido de pactuação da neurocirurgia da CCC sem antes consultar informação precisas da CCC e ainda nada. ( acatando nossa dica). 
Agora divulgam uma promessa para a possibilidade de jogos do Tombense, com mais de 10.000 espectadores, umas 2 a 3  vezes por ano de necessidade a ser realizado como sendo a alternativa e a solução para Carangola. Mais um engodo e uma mentira podemos afirmar. 
Claramente vemos nesse esboço de projeto que as projeções e suposições de ampliações não condizem com a realidade do espaço existente. 
Em uma projeção de ampliação para tamanha capacidade. Também não se leva em conta onde os veículos serão estacionados. 
Apoiamos sim a construção de um Estádio para Carangola que atenda essas possibilidades(por pequenas que sejam) dos jogos do Tombense. Mas também, como a população, apoiamos a manutenção da áreas existentes e as tradições existentes. Assim como projetos para que Carangola possa ter seu próprio time de futebol participando de competições maiores. 


Tombense utilizar o Estádio Roseny Soares. População apoia. Porém cobra ações concretas de apoio às iniciativas esportivas em Carangola. Que está com as áreas esportivas abandonadas e esportistas sem apoio.


Repetindo a Nota

Nota. As obras no Estádio do Tombense em Tombos foram todas bancadas pelo Tombense. Assim como a construção do Espaço de Treinamento que está em andamento. Sem qualquer recurso público. Como o prometido no caso Tema em questão..... 
Agora, se o Tombense bancar as obras necessárias, pode liberar pra ontem. Todos apoiam. Resguardando o direito das práticas de caminhada no Estádio e atividades esportivas e de lazer tradicionalmente praticadas há décadas. 
Espaço para se construir um novo Estádio tem. Pois, para atender a necessidade do Tombense. Que tem seu Estádio para cerca de 3.500 pessoas. Por mais que se tenha boa vontade e competência de engenheiros e arquitetos. O espaço físico disponível não daria para atender essa necessidade de mais de 10.000 torcedores. Vamos então apoiar sim o Tombense e liberar para construir na área própria adquirida um Estádio para tal. Já que a EPAMIG foi mais um engodo dessa administração e lá foi impedido de se construir mais um Hospital. Lembrem-se sempre desses que impediram.

Ah. Já ia me esquecendo. Podem também oferecer o espaço ao Flamengo(CRF). O nosso Flamengo não tem Estádio e temos a certeza que esse iria trazer multidões. Já que é para sonhar e iludir. Vamos sonhar gigantescamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário