domingo, 25 de agosto de 2019

Merco Noroeste em Itaperuna encerrou com grande sucesso nesse sábado. Stand da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e o MÉ foram um dos destaques

Nesse sábado aconteceu o encerramento da MERCO NOROESTE 2019. 
O maior evento de negócios do interior do Estado do Rio de Janeiro, a Merco Noroeste (Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense), que aconteceu no Espaço Unidos – BR 356, Km 01, Bairro Cidade Nova – em Itaperuna/RJ.
O Stand da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e o MÉ foram um dos destaques. 
Em seu Whorkshop, Harmonizacoes com Chocolate, a Chocolatier Amanda Nagipe harmonizou: Chocolate, tangerina e a Cachaça Charmosa Sense. Dando destaque à Charmosa SENSE que foi Medalha de Prata no Festival da Cachaça em BH em 2019 e é produzida na Rota do Café & Cachaça- Caminhos do Pico da Bandeira.
Banda Zem parou o show e Zé Wilson Zen se deliciou com o MÉ. Dizendo: Isso é um Santo MÉmédio. Ajudou na minha voz. É uma delícia. 
Ele saboreou o MÉ de Mel com Canela lá no palco. Antes e durante o show. Assim como também no Festival Gastronomia na Serra em Pirapanema. 
Visitas especiais e amigos ilustres que também nos prestigiaram: Jair Bitencourt, Adilson Ribeiro, André e Cassia, Chef André, Sr Ronald e Ronaldinho(Caparaó Parque Hotel) dentre os inúmeros visitantes que se encantaram com os aromas e sabores da Rota do Café & Cachaça. 
Obrigado ao empresário Sérgio Almeida (B2B Empreendimentos e Armazém Caparaó)  sempre pronto a apoiar e a ajudar  a promover nossa rica e belíssima região. Várias parcerias, negócios, contatos que ajudam a pavimentar esse grande sonho de promover toda a região.

ROTA DO CAFÉ & CACHAÇA – CAMINHOS DO PICO DA BANDEIRA
Região das 3 Divisas – Vértice Sudeste MG/RJ/ES. É uma aventura onde os Participantes vão surfando em OFF ROAD. Deliciando-se com o conhecimento da produção das mais tradicionais Cachaças Artesanais de Alambique e dos Premiados Cafés Especiais, das Belíssimas Montanhas que formam o contorno do Parque Nacional do Caparaó. Onde se situa o Pico da Bandeira - O 3º Maior Pico do Brasil e o mais acessível.
Agenda das Expedições: Feriados Nacionais e agendamos de acordo com sua disponibilidade. Agendas do Eventos Coletivos: de 14 a 17/11/2019, de 30/10 a 02/11/2020 e 30/10 a 02/11/2021.  São 4 dias por evento e cerca de 500km de percurso.
Éocombatente Adventure Agência de Turismo Receptivo e Eventos.  @eocombatente
Grupo de Agentes de Turismo Rural das Matas de Minas.  @turismoruraldasmatasdeminas
Inscrições/Reservas/Informações 
(32)9-8407-7764(zap) eocombatente@hotmail.com

























Nenhum comentário:

Postar um comentário