quinta-feira, 22 de agosto de 2019

MÉ. Um Santo MÉ. Um Santo MÉmédio. Nesse fim de semana você encontra na Barraca da Lúcia na Expo de Porciúncula. Esse sucesso de sabor e aroma especial.




Todo Mundo vê os MÉ que a gente toma e os Tombos e Piruetas de alegria que a gente dá. 


MÉ. Um Santo MÉ. Um Santo MÉmédio com exclusividade na barraca da Lúcia nesse fim de semana na Expo de Porciúncula que irá acontecer de 22 a 25 de agosto .



Produzida artesanalmente, essa criação, feita com as melhores cachaças artesanais de alambique da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira leva esse selo e promete agitar os eventos, festas, encontros e  comemorações. Além de satisfazer os exigentes e diferenciados paladares de quem aprecia essas maravilhas. Pois foi criada depois de intensas análises sensoriais e gustativas. 
Feita com prazer por quem faz o que gosta com amor e alegria. 
MÉ. "Um Santo MÉ médio". Um resgate das tradições históricas seculares de nossos antepassados com a composição e combinação de aromas e sabores de raízes, cascas, flores, folhas, sementes, extratos e frutos com as especiais Cachaças Artesanais de Alambique da Rota do Café & Cachaça.
Um nome pequeno e simples: MÉ
Que em sua arte visual(Criação de SB LETREIROS) destaca uma homenageia à todos os(as) negros(as). Pois foram eles que muito contribuíram com muita importância na gastronomia em nossa história e de todas as histórias de lutas, de tradições e o quanto contribuíram com essa deliciosa e saborosa criação: A Cachaça Artesanal de Alambique. Além também de estar destacando a beleza da raça negra com o perfil de uma linda mulher negra(descendente) que nos inspira. 

MÉ. Em breve MÉ nos melhores restaurantes, bares. festas, eventos e lanchonetes. Encomendas (32) 9-8407-7764. Afinal MÉ é um "Santo MÉ. Um Santo MÉmédio".
Todo Mundo vê os MÉ que a gente toma e os Tombos e Piruetas de alegria que a gente dá. MÉ. Um Santo MÉ. Um Santo MÉmédio com exclusividade na Barraca da Lúcia na Expo de Porciúncula e também vai estar na Merco Noroeste nesse fim de semana em nosso Stand da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário