segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Carangola tem área pública disponível que pode se construir um Estádio para mais de 100.000 torcedores e ainda receber o Centro Administrativo. Pois o Terreno foi adquirido com essa proposta de fazer Carangola prosperar


Parque do Jequtibá em Carangola em 2016
Hoje(2019) está às escuras e abandonado.
A notícia da Reconstrução e Ampliação do Estádio Roseny Soares ganhou páginas nacionais. Mesmo dividindo opiniões e com os mais conscientes sabendo que ali não cabe essa obra proposta no esboço apresentado. Vale lembrar que Carangola dispõe de uma grande e bem localizada área que atenderia as necessidades propostas e que foi adquirida para ajudar a promover o crescimento e o desenvolvimento do município. 
Essa área está localizada na margem esquerda da BR 482 em Lacerdina(Carangola a Espera Feliz) e  já tem o início, abandonado por essa administração, de uma grande área de lazer: O Parque do Jequitibá que está localizado em sua margem direita.
Portanto  Carangola pode sim construir um Estádio não somente para receber os jogos do Tombense para 12.000 torcedores e se é para pensar que pensemos gigantemente. Vamos apoiar a construção de um  Estádio para os jogos do Flamengo(que não tem Estádio), da Seleção Brasileira e até de outros grandes times.  Vamos então apoiar a construção de um  Estádio para 100.000 torcedores e maior que o Maracanã. 
Já que no local, adquirido para atender as necessidades do município e seu desenvolvimento e que foi impedido a doação do terreno(parte) para a construção de mais um hospital e a EPAMIG que viria nessa administração foi mais um engôdo dessa. Portanto não vamos deixar essa proposta do Estádio ser mais um engodo dessa administração. Vamos todos apoiar. Queremos ver o Flamengo, o Tombense, a Seleção Brasileira e os grandes times podendo vir a Carangola jogar no seu Estádio e ajudar a promover o seu desenvolvimento.
Os recursos não faltarão. Assim como "não tem faltado recursos para a saúde. Para pagar o Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola e o IPESC. O Deputado tem conseguido. Pelo menos na propaganda enganosa da Prefeitura. Pois nem o dinheiro da Expo conseguiram".
Carangola pode sim e vai crescer. A saúde é a referência. Uma pena, aqueles que diziam que Carangola tem jeito, terem impedido a construção de mais um hospital. Pois faltam leitos para atender a grande demanda de referência que Carangola se tornou e pode crescer ainda mais. 
Apoiamos no local um grande Estádio, o Centro Administrativo Municipal e dos órgão públicos estaduais e federais. Como sempre apoiamos pelo bem de Carangola.
Agora, com referência ao Estádio Roseny Soares e as demais áreas públicas de lazer, que recebam obras e iniciativas de promoção do esporte, entretenimento e lazer. Continuamente com a população tem solicitado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário