sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Cooprosol em Tombos recebe a visita de representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santana do Manhuaçu em busca de parcerias.

Nessa terça feira a Cooprosol em Tombos que é modelo em programas e projetos de desenvolvimento sustentável e economia solidária recebeu a visita de representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santana do Manhuaçu em busca de parcerias e implantação de modelo de desenvolvimento semelhante naquela região.
Participaram do encontro Silas Galdino - Diretor Executivo e Itamar Galdino - Diretor do Depto de Agricultura e Meio Ambiente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santana do Manhuaçu que, juntamente com o Presidente da COOPROSOL Daniel Seabra e o Diretor Fabiano Satiro, discutiram alternativas e parcerias entre a COOPROSOL e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santana Manhuaçu para o desenvolvimento desses projetos modelos de economia solidária e de desenvolvimento sustentável. 
Um encontro em Santana do Manhuaçu ficou pré agendado para o início da parceria e o desenvolvimento dos programas e os projetos. 


Cooprosol de Tombos abre suas portas para ajudar a Promover o Turismo e o Desenvolvimento em nossa região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário