sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Grupo de Motociclistas de Santa Catarina realizam Expedição ao Pico da Bandeira.

Em Natividade, nessa quinta feira ao passarmos por um grupo de motociclistas, paramos para conhece-los. 
Neilor e Júnior são de Camboriú SC, Werinton é de Itajaí SC e Daniel é Itapema SC e estavam retornando para casa. Vieram em uma Expedição ao Pico da Bandeira. Nesse retorno também irão passar pelo Parque Nacional da Serra dos Órgãos em Teresópolis. Se encantaram com a hospitalidade dos mineiros. Destacaram.
Os nossos desejos ao grupo de boas estradas e retornando serão sempre muito bem vindos. 
Aproveitamos para convidá-los para, na próxima oportunidade, juntos percorrermos a Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. 
Pois nossa região é rica e belíssima. Com essas belezas naturais tem atraído visitantes de todo o País e do exterior. 
Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.

Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é um roteiro turístico de aventuras fora de estrada que conecta importantes pontos de produção e atrações em toda a região das 3 Divisas – Vértice Sudeste MG/RJ/ES no entorno do Pico da Bandeira/Parque Nacional do Caparaó e que vem promovendo e fomentando o conhecimento e o desenvolvimento do turismo rural sustentável, a economia solidária, o turismo de aventura e a agricultura familiar. Além de promover as belezas, histórias e riquezas naturais de toda essa rica e belíssima região.
Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é uma aventura em off road em um percurso de cerca de 500km em 4 dias de aventura que destaca a produção do mais genuíno produto brasileiro: A Cachaça Artesanal de Alambique. Destaca também as histórias e tradições da produção dos premiados Cafés das Montanhas em todo o seu percurso. Onde os participantes vão surfando pelas belíssimas montanhas e se deliciando com essas maravilhas de toda essa rica e belíssima região.
Venham com a gente nessa emocionante e saborosa aventura. De 14 a 19 de novembro de 2019 acontece a 5ª Expedição da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira com largada do Hotel IBIS em Muriaé(14/11). Para 2020 já temos a agenda completa programada em todos os feriados, férias e
de 30/10 a 02/11/2020 tem a 6ª Expedição OFF ROAD. Escolha o seu roteiro e a melhor data. Vamos juntos nessa aventura. Informações: (32) 9-8407-7764 Xyko Éocombatente




Nenhum comentário:

Postar um comentário