domingo, 25 de agosto de 2019

Escola Officina do Saber inaugurou moderno Laboratório de Ciências

  
   De forma emblemática, a Escola Officina do Saber, na semana de sua tradicional Feira de Ciências, inaugurou um moderno laboratório que atenderá diretamente as disciplinas de Química, Física e Biologia, estas no Ensino Médio e Ciências no Ensino Fundamental. Um espeço dinâmico e versátil que servirá também como apoio a projetos interdisciplinares de professores das outras áreas de conhecimento e, de forma lúdica, possibilitará ainda grandes descobertas aos alunos da Educação Infantil.

   O novíssimo laboratório de Ciências conta com amplo espaço e modernos equipamentos, tendo sido inspirado nos laboratórios das grandes universidades. As aulas no Laboratório de Ciências permitem que o estudante explore suas habilidades de raciocínio e pensamento lógico dentro da linguagem científica, manuseando equipamentos e vivenciando experiências, aprimorando seus conhecimentos.


  A Escola Officina do Saber não mede esforços e investe cada vez mais e de forma constante em uma equipe de profissionais qualificados, capacitação, estrutura, novos projetos e inovação para que a melhor equipe pedagógica, que conta com os melhores professores da região possa sempre oferecer aos estudantes a melhor formação.

Clique no link para visualizar todos os registros.

https://imagens-officinadosaber.blogspot.com/2019/08/escola-officina-do-saber-inaugurou.html?fbclid=IwAR179NN9rT-NF9S6_o_GFwvyfrKwLTVuEnHq3fM0YYKLuFT9gow96AXy5kg

Fonte Officina do Saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário