sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Merco Noroeste em Itaperuna teve início nessa quinta feira e vai acontecer até sábado. Stand da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e o MÉ são destaques


Nessa quinta feira em Itaperuna teve início a MERCO NOROESTE 2019 e irá acontecer até sábado. O maior evento de negócios do interior do Estado do Rio de Janeiro, a Merco Noroeste (Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense), acontece nos dias 22, 23 e 24 de agosto no Espaço Unidos – BR 356, Km 01, Bairro Cidade Nova – em Itaperuna/RJ.

Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira presente na MERCO NOROESTE 2019. Obrigado ao empresário Sérgio Almeida, B2B Empreendimentos e Armazém Caparaó,  sempre pronto a apoiar e a ajudar  a promover nossa rica e belíssima região. 
Visitem nosso Stand. Todo Mundo vê os que a gente toma e os Tombos e Piruetas de alegria que a gente dá. 
. Um Santo MÉ. Um Santo MÉmédio sucesso na Merco Noroeste nesse fim de semana em nosso Stand da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.
Conheça a Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira que é um roteiro turístico de aventuras fora de estrada que conecta importantes pontos de produção e atrações em toda a região das 3 Divisas – Vértice Sudeste MG/RJ/ES no entorno do Pico da Bandeira/Parque Nacional do Caparaó e que vem promovendo e fomentando o conhecimento e o desenvolvimento do turismo rural sustentável, a economia solidária, o turismo de aventura e a agricultura familiar. Além de promover as belezas, histórias e riquezas naturais de toda essa rica e belíssima região. 

Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é uma aventura em off road em um percurso de cerca de 500km em 4 dias de aventura que destaca a produção do mais genuíno produto brasileiro: A Cachaça Artesanal de Alambique. Destaca também as histórias e tradições da produção dos premiados Cafés das Montanhas em todo o seu percurso. Onde os participantes vão surfando pelas belíssimas montanhas e se deliciando com essas maravilhas de toda essa rica e belíssima região. 
Venham com a gente nessa emocionante e saborosa aventura. De 14 a 19 de novembro de 2019 acontece a 5ª Expedição da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira com largada do Hotel IBIS em Muriaé(14/11). Para 2020 já temos a agenda completa programada em todos os feriados, férias e de 30/10 a 02/11/2020 tem a 6ª Expedição OFF ROAD. Escolha o seu roteiro e a melhor data. Vamos juntos nessa aventura. Informações: (32) 9-8407-7764 Xyko Éocombatente






Cliquem em mais informações à seguir para visualizar todos os cliques











Nenhum comentário:

Postar um comentário