quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Polícia Civil conclui inquérito sobre o desaparecimento de representante comercial Leomir Ribas




Polícia Civil conclui inquérito sobre o desaparecimento de representante comercial
A Polícia Civil concluiu o inquérito e informou que o representante Comercial está em Fortaleza (CE)


Os delegados Alessandro da Matta e Tayrony Espindola realizaram nesta quarta-feira (21) uma coletiva de imprensa para falar sobre o desaparecimento do representante comercial, Leomir Ribas, desaparecido desde o dia 02 de agosto.
De acordo com os delegados, Leomir está em Fortaleza (CE) em plena saúde e desfrutando do local.
A Polícia conseguiu descobrir seu paradeiro após a quebra do sigilo bancário e constatou que seu cartão de crédito foi usado em vários lugares da capital cearense como shoppings, casas noturnas, churrascarias e choperias.
Outra informação levantada pelos investigadores é que o muriaeense já está mantendo relações afetivas com uma mulher de Cataguases que está com ele no nordeste.
De acordo com o delegado responsável pela divisão de homicídios, Tayrony Espindola, as investigações se iniciaram no dia 05 de agosto quando a mãe de Leomir procurou a delegacia e registrou seu desaparecimento. “A principio não descartamos nenhuma hipótese. Quando há registro de desaparecimento, a maioria das vezes o fato está ligado a sequestro e a homicídio, o que felizmente não é o caso que envolve Leomir”, afirmou o delegado.
Em contato feito com a mulher que Leomir está se relacionando, ela disse que, por enquanto, o muriaeense não quer contato com os familiares. Ainda segundo o delegado, assim que Leomir soube que a Polícia estava tentando fazer contato, ele chegou a trocar o número do celular.
 O delegado também enfatizou que desaparecimento voluntário não é crime. O inquérito foi concluído e será enviado para o Fórum de Muriaé.



Fonte : Rádio Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário