domingo, 25 de agosto de 2019

Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira será relançada na Formatura e Festa de Encerramento do Grupo de Agentes de Turismo Rural das Matas de Minas. Curso promovido pelo Senar e Sindicato dos Produtores Rurais.


Quem cria, recria. Por isso, graças à grande contribuição do Senar e Sindicato dos Produtores Rurais com o Curso de Agentes de Turismo Rural promovido. Iremos relançar a Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira na Cerimônia de Encerramento e lançamento dos Roteiros no dia 19 de setembro de 2019 no Hotel Fazenda Búfalos em Carangola. 


Agradecemos à Instrutora Fernanda Silva, à Instrutora Ana e as Mobilizadoras do Senar Fernanda, Viviane e ao SENAR e Sindicato dos Produtores Rurais pelo empenho em buscar inovações e melhorias para nossa rica e belíssima região.
Assim como à todos os participantes que se empenharam em ajudar a construir e a promover nossa região. Criando outros 9 roteiros que também serão lançados nesse evento dia 19 de setembro no Hotel Fazenda Búfalos. 
Conheçam o Roteiro Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira que iremos relançar. Um sonho que se iniciou em 1997. Sonho pioneiro de ajudar a promover toda a região. Hoje uma realidade que segue os seus princípios de ajudar à todos e promover toda a região:



ROTEIRO: ROTA DO CAFÉ & CACHAÇA – CAMINHOS DO PICO DA BANDEIRA
Região das 3 Divisas – Vértice Sudeste MG/RJ/ES. Onde os Participantes vão Surfando em OFF ROAD , deliciando-se com o conhecimento da produção das mais tradicionais Cachaças Artesanais de Alambique e dos Premiados Cafés Especiais, das Belíssimas Montanhas que formam o contorno do Parque Nacional do Caparaó. Onde se situa o Pico da Bandeira - O 3º Maior Pico do Brasil e o mais acessível.

Público Alvo: Off Road 4x4 e 4x2 (Jeep, SUV, Caminhonete, Moto e Quadriciclo).

·         Percurso de cerca de 500kms em 4 dias de emocionante aventura OFF ROAD com o conhecimento da produção das cachaças artesanais de alambique e os cafés especiais premiados. 

·         
O ouro dessa região é o ouro negro do café. O bálsamo especial no sabor do licor da mais doce cana que se transforma artesanalmente no Maná dos Deuses: A Cachaça Artesanal de Alambique.



Agenda das Expedições: Feriados Nacionais e agendamos de acordo com sua disponibilidade. Evento Coletivo de 14 a 17/11/2019 e de 30/10 a 02/11/2020. São 4 dias por evento.

Éocombatente Adventure Agência de Turismo Receptivo e Eventos.  @eocombatente
Grupo de Agentes de Turismo Rural das Matas de Minas.  @turismoruraldasmatasdeminas

Inscrições/ Reservas/ Informações (32)9-8407-7764(zap) eocombatente@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário