Padre José Antônio Gabriel de 72 anos era pároco da igreja Católica de Santo Antônio do Aventureiro - Foto: Adenilson Mendes
Um crime bárbaro chocou os moradores da pacata cidade de Santo Antônio do Aventureiro, localizada a 85 quilômetros de Muriaé. Em uma ação conjunta das polícias Militar e Civil, dois homens foram presos nesta segunda-feira (18). Eles são suspeitos de roubar e matar o padre José Antônio Gabriel de 72 anos, pároco da igreja Católica do município.
Segundo informações, padre Gabriel, como era conhecido, foi visto pela última vez, neste domingo (17), no distrito de São Domingos. Seu veículo foi apreendido na manhã desta segunda-feira (18) pela PM em Pirapetinga.
Um dos suspeitos que estava com o carro foi preso e disse que comprou o veículo, mas não soube dizer quem tinha vendido. Já o segundo suspeito foi localizado na cidade de Recreio.
Eles confessaram a prática de latrocínio (roubo seguido de morte) e disseram que enterraram a vítima numa estrada rural entre Pirapetinga e Recreio. Uma equipe da Polícia Civil está no local procurando para localizar o corpo.
A Polícia acredita que uma terceira pessoa também esteja envolvida no crime.
Fonte : Rádio Muriaé
Nenhum comentário:
Postar um comentário