sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Prefeitura de Carangola divulga edital 001/2019 Processo Seletivo Temporário Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.

A Prefeitura Municipal de Carangola, através da Secretaria de Administração, divulgou nessa sexta-feira (13) de Setembro, o edital nº 01/2019 de processo seletivo público para provimento temporário destinado a contratação de profissionais nas vagas de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.

As oportunidades são de Ocupações de Nível Médio Completo para atuação na Secretaria de Saúde de Carangola em atendimento às necessidades do município. O período de inscrição é de 13/09/2019 até às 23h:59m do dia 07/10/2019, descrições das funções, número de vagas, taxa de inscrição, conteúdo programático, área de abrangência e o edital completo no site da prefeitura ou da empresa responsável conforme o link anexo a essa publicação.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO pelo site http://www.access.org.br/carangola ou através da bancada presencial do Instituto Access, no saguão da prefeitura onde um representante fará atendimento de 08h às 11h e de 13h as 17h de segunda a sexta-feira durante o período de inscrição.

Se preferir, outros questionamentos relacionados ao edital, também poderão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC do Instituto Access, por meio do fale conosco no endereço eletrônico www.access.org.br ou pelo telefone (21) 2537 0172, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h às 17h (horário de Brasília).


IMPORTANTE:
Antes de efetuar a inscrição, o candidato deve tomar conhecimento de todo o Edital e certificar-se de que preenche as exigências de Escolaridade, Habilitação Legal e os demais requisitos que possam ser exigidos à seleção e a consequente contratação. Os documentos estão disponíveis para download no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário