terça-feira, 24 de setembro de 2019

Cantor de Varre-Sai sofre grave acidente na BR 356, Itaperuna

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (18), na BR 356, no trecho que liga Itaperuna ao entroncamento da RJ 220 (Cruzamento de Natividade). De acordo com as primeiras informações, o carro de marca e modelo não especificados, mas que ficou completamente destruído, saiu da pista logo depois de uma suposta ultrapassagem, na altura da ponte sobre o Rio Carangola e despencou em área de pastagem.
Segundo testemunhas, um dos ocupantes do automóvel seria o cantor Camilo de Lelis, natural de Varre-Sai e artista muito popular nas noites da região. Bombeiros removeram as vítimas até o Hospital São José do Avaí e até o fechamento desta matéria, não havia detalhes sobre seus estados de saúde. A corporação não confirmou oficialmente os nomes das vítimas. 
Atualização 15:50h : A Rádio Natividade apurou junto ao Corpo de Bombeiros, que as vítimas são, conforme já adiantado pela emissora, o cantor Camilo Lélis Silva, de 34 e Denílson M. da Silva, de 35. Segundo a corporação, as equipes quando chegaram ao local, já encontraram ambos fora do carro, com ferimentos, os socorrendo conscientes ao Hospital São José do Avaí. Ainda de acordo com os militares, o artista sofreu escoriações e passou por exames, sendo seu estado de saúde considerado estável, enquanto que o do outro, inspira cuidados mais intensos.
Da redação da Rádio Natividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário