domingo, 22 de setembro de 2019

Inscrições para concurso da Prefeitura de Carangola seguem até 7 de outubro



A Prefeitura de Carangola, na Zona da Mata de Minas Gerais, está com inscrições abertas para seu Processo Seletivo 001/2019. A seleção, organizada pelo Instituto ACCESS, oferece 98 vagas para nível médio de escolaridade.
Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de outubro, através do site www.access.org.br/carangola. É permitida ao candidato a realização de mais de uma inscrição no Processo Seletivo, desde que para cargos e turnos distintos. O valor da inscrição é R$ 55,00.
O processo seletivo oferece vagas para os cargos de Agente de Combate às Endemias (15) e Agente Comunitário de Saúde (83). Para ambos, o salário inicial é de R$ 1.250,00 e a carga horária de 40h semanais. As vagas do cargo de Agente Comunitário de Saúde estão divididas pelas regiões geográficas do município, sendo necessário residir na região escolhida desde a publicação do edital (13/09) para assumir a função.
Para os candidatos sem acesso à internet, o Instituto ACCESS disponibilizou um posto de inscrição presencial. Os interessados podem comparecer ao Saguão da Prefeitura Municipal, localizada na Praça Cel. Maximiano, 88 - Centro - Carangola/MG, no horário das 08h às 11h e das 13h às 17h, exceto aos Sábados, Domingos e Feriados, portando os documentos exigidos pelo edital.
Provas
As provas objetivas do concurso serão aplicadas em Carangola, na data prevista de 27 de outubro. Pela manhã, das 9h às 12h, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Já à tarde, das 14h às 17h, para os candidatos a Agente de Combate às Endemias.

Informações:
comunicacao@access.org.br
www.access.org.br/carangola

Nenhum comentário:

Postar um comentário