segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Faltam 45 dias para a maior aventura em OFF ROAD da Região. A 5ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Últimas vagas disponíveis com desconto.

Faltando 45 dias, estamos em contagem regressiva, para a maior aventura em OFF ROAD da Região. A 5ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Últimas vagas com desconto disponíveis.


Faltando 45 dias para a 5ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. Venham com a gente nessa emocionante, saborosa e deliciosa aventura.
A largada será de 14 a 17 de novembro do IBIS em Muriaé. Outros grupos podemos marcar e agendar essa aventura. De acordo com a sua disponibilidade. Fazemos o roteiro de acordo com a sua programação e disponibilidade.
 
 Rota do Café e Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é um roteiro turístico de aventuras fora de estrada que conecta importantes pontos de produção e atrações em toda a região das 3 Divisas – Vértice Sudeste MG/RJ/ES no entorno do Pico da Bandeira/Parque Nacional do Caparaó e que vem promovendo e fomentando o conhecimento e o desenvolvimento do turismo rural sustentável, a economia solidária, o turismo de aventura e a agricultura familiar. Além de promover as belezas, histórias e riquezas naturais de toda essa rica e belíssima região.
Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira é uma aventura em off road em um percurso de cerca de 500km em 4 dias de aventura que destaca a produção do mais genuíno produto brasileiro: A Cachaça Artesanal de Alambique. Destaca também as histórias e tradições da produção dos premiados Cafés das Montanhas em todo o seu percurso. Onde os participantes vão surfando pelas belíssimas montanhas e se deliciando com essas maravilhas de toda essa rica e belíssima região.

Venham com a gente nessa emocionante e saborosa aventura.
Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira e Janelas para as Montanhas - Conexão Parque do Itacolomi, Parque do Brigadeiro e Parque do Caparaó. 
Grupo de Agentes de Turismo Rural das Matas de Minas/Eocombatente
Contato (32) 9-8407-7764(zap)
Para se inscreverem clique no link à seguir
https://www.doity.com.br/5-expedicao-off-road-da-rota-do-cafe-cachaca--caminhos-do-pico-da-bandeira

Inscrições Abertas e Definidos o Regulamento e o Roteiro. Cliquem  no link à seguir para visualizar. Para o desconto promocional entrem em contato. Últimas vagas disponíveis.

Inscrições Abertas e Definidos o Regulamento e o Roteiro da 5ª Expedição OFF ROAD da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira de 14 a 17 de novembro de 2019 com Largada no IBIS em Muriaé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário