quarta-feira, 25 de setembro de 2019

A Carangolense Julênia Lopes participou como Palestrante 2° Fórum de Mulheres Empreendedoras dos Países de Língua Portuguesa na cidade de Lisboa, Portugal


Em sua rede social a Carangolense Julenia Lopes destaca sua participação no 2° Fórum de Mulheres Empreendedoras dos Países de Língua Portuguesa na cidade de Lisboa, Portugal. Confiram:

- "Dia 23 de setembro de 2019 aconteceu o 2° Fórum de Mulheres Empreendedoras dos Países de Língua Portuguesa na cidade de Lisboa, Portugal. Com muita honra e orgulho e com o apoio da IWCA Brasil e sua parceria com a ONU Mulher e a Federação de Mulheres Empreendedoras do Brasil.

Lá estive representando as cafeicultoras brasileiras. Foram depoimentos e debates muito interessantes, além de rodada de negócios visando uma integração maior entre esses países".




Nota 


O trabalho que a Carangolense Julenia Lopes vem realizando, de valorização e empoderamento das mulheres agricultoras do café, tem alcançado patamares incríveis. Promovendo o desenvolvimento da agricultura familiar e diversas outras iniciativas que promovem esse desenvolvimento através do cooperativismo e o associativismo. Um grande trabalho que coloca a comunidade de Conceição e todas as produtoras da Matas de Minas como destaque.
Em parceria, o Grupo de Agentes de Turismo Rural das Matas de Minas, lançou o Roteiro Turístico MULHERES DO CAFÉ. Para que todos possam conhecer esse trabalho e vivenciar essas experiências saborosas e enriquecedoras. 
Quer conhecer esse ROTEIRO MULHERES do CAFÉ e outros 9 roteiros que promovem nossa rica e belíssima região? Roteiros para Grupos de 10 participantes no mínimo e para grupos menores. Entrem em contato: (32) 984077764 - Grupo de Agentes de Turismo Rural das Matas de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário