terça-feira, 24 de setembro de 2019

Pedra Dourada reviveu a magia do antigomobilismo com a realização do 4º Auto Classics Golden Stone. Uma realização Éocombatente

"Podem cortar todas as 
flores, galhos e folhas. 
Mas jamais poderão impedir 
a força da primavera"

O 4º Auto Classics Golden Stone aconteceu de 21 a 22 de setembro no Dourada Parque Hotel em Pedra Dourada. Atendendo a inúmeros pedidos. Éocombatente Adventure - Agência de Turismo Receptivo e Eventos, que vem promovendo toda nossa região, junto a diversos grupos parceiros do Antigomobilismo de toda a região, estiveram revivendo o Auto Classics Golden Stone. Realizando a 4ª edição do evento que marcou época e deixou grandes e boas lembranças. Sendo revivido em grande estilo em Pedra Dourada. A shangrilá do Antigomobilismo, do motociclismo e dos amantes de aventura. Título esse e reconhecimento graças ao trabalho realizado por Éocombatente com o apoio da administração anterior da Ex Prefeita Eunice Soares.
Esse grande evento reuniu amigos e parceiros, amantes do antigomobilismo, para celebrar a paixão pelo antigomobilismo e apreciar as delícias gastronômicas da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira, Du Park Pizzaria e o Restaurante do Dourada Parque Hotel.
Presença de colecionadores e apaixonados pelo antigomobilismo de Itabira, Nova Friburgo, Macaé, Campos do Goytacazes, Cardoso Moreira, Itaperuna, Tombos, Carangola, Fervedouro, Manhuaçu, São João do Manhuaçu e Faria Lemos. Contou também com a presença de apreciadores e visitantes de Pedra Dourada e diversas cidades da região. O evento aconteceu no espaço do Dourada Parque Hotel.
Agradecemos a presença do Presidente da Câmara de Pedra Dourada Paulo Cesar Guedes que destacou em sua rede social o evento como um grande evento em Pedra Dourada. Lembrando a esse que a realização não contou com o apoio do Poder Público. Sendo a iniciativa do Éocombatente um resgate do trabalho por nós realizado que colocou Pedra Dourada no Cenário Nacional dos Jeepeiros, Antigomobilistas e Motociclistas. Isso sim é um grande evento. Leva desenvolvimento e recursos para o município. Mais do que festas com gastos nababescos. Que somente levam os recursos. O Hotel ficou praticamente lotado. Mais que na festa realizada pelo Poder Público recentemente.

Eocombatente. Recebendo uma homenagem do Clube do Carro Antigo de Campos dos Goytacazes. Através de seu Diretor Marcos Azevedo. Pela realização do 4o Auto Classics Golden Stone.
Agradecimento aos amigos Cezar Ricardo e Eunice pela cessão de sua casa para receber alguns dos participantes.
 O 4º Auto Classics Golden Stone é uma realização: Éocombatente Adventure Agência de Turismo Receptivo e Eventos. Colocando Pedra Dourada novamente no cenário dos verdadeiros e grandes eventos. 
Apoio: Éocombatente, Dourada Parque Hotel, Plano Vida/Grupo Zelo e Grupo de Agentes de Turismo Rural das Matas de Minas.







Para visualizar todos os cliques. Cliquem em mais informações a seguir.
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário