terça-feira, 24 de setembro de 2019

Swian Zanoni. Já são 8 anos sem o Campeão. Mãe escreve depoimento emocionante em sua rede social. Nossa eterna homenagem.


Em sua rede social. A mãe de Swian Zanoni, nosso eterno Campeão, relembra esse momento que já são 8 anos de sua passagem. Confiram o relato emocionante de sua mãe:

Faaala Zanoni!!
Oi meu filho, hoje está completando mais um ano, agora são 8 sem meu menino amado... como faz falta ouvir suas risadas, suas brincadeiras comigo, cozinhar pra você e te olhar saboreando tudo que eu fazia... como faz falta lavar suas roupas sujas de poeira ou lama, limpar suas botas, capacetes e oculos!
Como faz falta viajar ao seu lado de mãos dadas, dedos entrelaçados nos meus e a cabeça no meu ombro, ficar dentro do seu abraço... Como faz falta a adrenalina de cada minuto das suas corridas, comemorar contigo cada vitoria, te dar palavras de consolo quando as vezes saía alguma coisa errada...como faz falta o cansaço, e ainda de madrugada chegar em casa e colocar a filmagem que eu fazia e ver as corridas todas ... você era e continua sendo ESPECIAL, tão especial que DEUS te quis mais perto ! Sabe filho, você é um anjo que mesmo sem eu merecer o SENHOR colocou junto a mim. Você cuidou de nós e sei que ainda cuida, são tantos sinais... Por você me tornei uma pessoa melhor!
Nosso amor por você só aumenta, na mesma proporção a saudade também, mas creio num Deus de amor e misericórdia, e sei que a eternidade nos espera, que vamos nos encontrar e viver juntinhos pra sempre!
Amamos você, eu, seu pai, sua irmã, o Brasil e todas as pessoas de outras partes do mundo que te conheceram também, aliás, até pessoas que não tiveram essa oportunidade mandam mensagem dizendo isso!
Recebe meu amor, meu carinho, meu abraço bem apertado e demorado, meus beijos...
Te amo além dessa vida, meu amor...
Vera Lucia Coelho Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário