segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Alerta Importante. Reunião irá discutir PDR - Plano Diretor de Regionalização da Saúde - Micro Carangola.Ou seja: acabar com DRS de Manhumirim e os municípios passarem a pertencer a Manhuaçu.

Muito importante a mobilização, informações e esclarecimentos à população. Nossa região tem que se unir. Para que as decisões não fiquem cada vez mais longe e cada vez mais distantes.

O Diretor da DRS de Manhumirim, através do Ofício 1163/2019 convida à todos para uma Reunião do PDR - Plano Diretor de Regionalização da Saúde - Micro  Carangola. Dia 24 de setembro na Sede do Sociedade Médica de Carangola de 08:30h às 11:00h. Ao lado da Casa de Caridade de Carangola. Pça Cel João Marcelino.
Esta reunião será para a discussão de mudança na região, para mudar para Manhuaçu. É necessário, segundo a proposta do PDR, que os municípios da região de Carangola passem a pertencer a Região Leste do Sul, hoje pertencem a Macro Sudeste.

Como a própria proposta já diz. Micro Carangola. Deixará de ser micro???? Fiquem todos atentos e vamos lutar para que Carangola não perca referências. 
Aumentando os custos e das despesas com transporte e decisões.


Com informações Leitor e opiniões nossa. Além das informações da DRS Manhumirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário