quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Feira do Produtor recebe a apresentação e divulgação dos ROTEIROS TURÍSTICOS criados pelo Grupo de Agentes de Turismo Matas de Minas. Programa desenvolvido pelo Senar e Sindicato dos Produtores Rurais de Carangola, Divino e Caparaó.

Nessa terça feira, DIA de FEIRA dos Agricultores de Carangola no Parque de Exposição de Carangola a Feira do Produtor recebeu a apresentação e divulgação dos ROTEIROS TURÍSTICOS criados pelo Grupo de Agentes de Turismo Matas de Minas. Programa desenvolvido pelo Senar e Sindicato dos Produtores Rurais de Carangola, Divino e Caparaó. Foram 10 novos roteiros criados.
Toda terça feira estaremos na Feira do Produtor que acontece no Parque de Exposição, em uma parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Carangola divulgando e promovendo esses roteiros. 
Com novo e amplo espaço a Feira do Produtor vem se tornando um ponto de encontro. Além de produtos de qualidade direto do produtor e da roça.
Interessados em participar das excursões e expedições dos ROTEIROS TURÍSTICOS do Grupo de Agentes de Turismo das Matas de Minas entrem em contato.
Agendamos e promovemos esses passeios maravilhosos. Viagens na história, na beleza e na gastronomia de nossa região das Matas de Minas.
Contato (32) 9-8407-7764

 Para visualizar todos os roteiros. Cliquem em mais informações à seguir.













Nenhum comentário:

Postar um comentário