sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Incinerados os 350kg de drogas, na maior apreensão de drogas em Carangola, em tempo recorde.

Em tempo recorde, um dia depois da apreensão recorde de drogas, a Polícia Civil de Carangola realiza a queima das 370 barras de maconha, totalizando cerca de 350kg de drogas, que foram apreendidas pela PM de Carangola nessa quinta feira.
O Delegado Dr Jorge que estava acompanhado: Da Promotora Dra Flávia Cunha Lima representante do Ministério Público. Dos investigadores Ned, Caio. Ricardo. Rodrigo, Deyvid e da Escrivã Rafaela. Luis Felipe representante da vigilância sanitária de Carangola. Lito Auxiliar Administrativo. Assim como os funcionários do Laticínios Cortez: Dioenis, Francisco Carlos Batista (caldeireiro), Alemão e o Gerente Carlos.

A Promotora de Justiça Dra Flávia Cunha Lima destacou que esse é um Ofício de rotina do MP nesses casos de apreensão de drogas. Tendo essa urgência em decorrência da Delegacia de Carangola não dispor de Espaço adequado para guardar a droga apreendida. 
O Delegado Dr. Jorge destacou o trabalho realizado pela Policia Militar e que a Polícia Civil deu prosseguimento imediato em todo o processo. Assim que concluído encaminhado ao MP e Poder Judiciário que igualmente e prontamente empenhados despacharam. Autorizando a incineração total da droga apreendida.
Tendo sido a incineração realizada no Laticínios Cortez na Rodovia MG 111 km 166 que liga Carangola a Tombos. Que generosamente cedeu sua estrutura e equipe. Quem passava pela Rodovia no final da tarde dessa sexta feira o cheiro da droga exalava longe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário