terça-feira, 13 de julho de 2021

Sr Agenor da Casa do Mel e Agente da PRF recebeu em vida, por Éocombatente, o reconhecimento de seu trabalho em reportagem que repercute no Brasil até hoje. Registramos e lamentamos o seu falecimento mas lembramos que depois de morto as homenagens se perdem.


Agenor e a Família Éocombatente.
Em nossa visita em Fevereiro de 2019
à CASA DO MEL.
Nós do Éocombatente lamentamos profundamente a perda irreparável do Sr. Agenor Antônio de Oliveira e à família enlutada pedimos aos céus que conforte a todos. 
Porém lembramos com grande alegria o nosso registro e reportagem que esse teve a oportunidade de receber em vida esse nosso reconhecimento pelo seu pioneiro e valoroso trabalho como Empresário (Proprietário da Casa do MEL em Fervedouro), Apicultor  e Agente Rodoviário Federal. 
Lembramos a todos que depois de morto as homenagens se perdem. 


O Sr Agenor foi o criador e Proprietário da CASA do MEL em Fervedouro e o seu trabalho, pioneiro de apicultor, ajudou a promover o desenvolvimento em toda nossa região e no País. Localizada às margens da BR 116 próximo ao antigo Posto da PRF entre Fervedouro e Bicuíba, tornou ao longo dos últimos quase 40 anos um ponto de referência e por isso muito conhecidos. Além de representar o pioneirismo de seu proprietário na produção de mel em toda a região.
Sua história que registramos e divulgamos em fevereiro de 2019 teve início no final da década de 70 e início da década de 80. Quando o Sr Agenor Antonio de Oliveira começou a criar abelhas e segundo ele teria sido incentivado por um amigo  e desde então vem se consolidando como referência e pioneirismo em seu empreendimento.   Uma atividade que realizava em seus períodos de folga do trabalho. Pois trabalhou como agente a PRF na região.

Que os céus o receba de braços abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário