domingo, 8 de novembro de 2020

Celebrando em BH os 5.6. Afinal o Meu aniversário está chegando(11/11). Não quero Parabéns. Quero Presente. Muito presente e muitos presentes.

Meu aniversário está chegando(11/11)(5.6). Não quero Parabéns. Quero Presente. Muito presente e muitos presentes. 

Presente: A presença de vocês sempre ao meu lado. Nas boas horas de alegria e felicidade e naquelas horas nem tanto. Presentes e presenças do querido pai e mãe. Das queridas irmães que tenho. Esposa. Filhos, filha, noras, sobrinhos, sobrinhas, sobrinhos netos, sobrinhas netas, netos, neta, tios, tias, primos, primas, amigos e amigas. Afinal todos. Sempre aqueles presentes tão queridos e amados. Dia de aniversário  pra mim e como todos os dias. Amo cada um de vcs imensamente e mesmo de longe e ao longe estão em meus pedidos e orações. Esse meu maior presente de todos os dias dessa preciosa vida.  

Amo Todos vocês e para celebrar começamos por BH com os amigos Léo, Erica e Rosangela e também tio Silvério, tia Rosalee, primos e primas. Quanta alegria e benção estarmos presentes nesse momento. As comemorações seguem. Partiu Rio das Ostras. Uma semana de comemoração. 

Nesse momento também cantamos e celebramos os parabéns à mana Alba(08/11), ao Tio Osvaldinho(também 11/11) e a cunhada Lili(12/11).













Nenhum comentário:

Postar um comentário