sábado, 7 de novembro de 2020

Campeonato Mineiro Módulo II: Corrida para a 1ª divisao em 2021 começa neste sábado

 



A vaga na fase final veio após vitória sobre o Athletic por 3 a 1

Em 2019 o NAC esteve perto da 1ª divisão. Foram dois empates contra o Coimbra


Vai começar a fase final do Campeonato Mineiro do Módulo II. Quatro equipes duelam a partir deste sábado (7)  pelo sonho de estarem na elite do futebol do estado. Nacional e Pouso Alegre já viveram este momento especial. Athletic e Betim buscam esta condição pela primeira vez em suas histórias.

O Módulo II de 2020 vai para a história por ter sido a competição que conviveu com a pandemia do novo coronavírus. Inclusive, a disputa esteve até ameaçada. Ela foi paralisada na sexta rodada da primeira fase no mês de março e só retornou em outubro, mesmo assim com protocolos de saúde e sem a presença do torcedor. 

A estreia do NAC será às 15h, no estádio Soares de Azevedo contra o Pouso Alegre. Os dois times se enfrentaram na primeira fase com vitória de 1 a 0 para a equipe do Sul de Minas, em Juiz de Fora.

O Nacional finalizou a primeira fase na quarta colocação com 18 pontos. Foram cinco vitórias, três empates e três derrotas.

Na primeira fase o Pouso Alegre terminou na primeira posição com 21 pontos. Foram seis vitórias, três empates e duas derrotas. 

Para esta fase, o NAC fez três contratações; o meia-atacante Weverth, de 23 anos, o atacante Caio Vieira, de 24 anos e por último, o lateral-direito Vitor Hugo, de 24 anos.

O técnico Gian Rodrigues não tem o hábito de divulgar a escalação antecipadamente, mas equipe deve ser a mesma da vitória sobre o Athletic: 

Leandrão, Ian Barreto (Vitor Hugo), Élder, Thiago e Jonathan Moc; Guilherme, Léo Indio e Felipinho (João William); Bruninho, Douglas e Vitinho.

 
POUSO ALEGRE
O Dragão terá o retorno de Matheus Roldan,Nando e o goleiro Cairo. Jogadores que viajaram para Muriaé :
 
Goleiros: Cairo e Jeferson Hermes
Laterais: Caio, Elivelton e Nando
Zagueiros: Guilherme Paraíba, Lucas Rocha, Jacy Maranhão e Pedro Vítor
Meias: Alex Nagib, Claudeci, Erick, Mineiro e Roldan
Atacantes: Alvinho, Gênesis, Jhulliam, Pedro Gabriel, Romarinho e Wesley

QUADRANGULAR FINAL - 1ª RODADA 

SÁBADO 07 DE NOVEMBRO

10h30 - Athletic x Betim Futebol - Estádio Joaquim Portugal

15h - Nacional x Pouso Alegre - Estádio Soares de Azevedo

Neste sábado, a Rádio Muriaé - 99,5 FM transmite, a partir das 14h, a transmissão entre Nacional e Pouso Alegre, com a narração de Paulo de Souza, os comentários de Sonir Marini e a reportagem com jota de Souza.


Fonte : Rádio Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário