sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Calorosa mensagem da Professora Danilla Teixeira à todos que estiveram direta ou indiretamente em corrente de oração e boas vibrações.

Hoje  06/09/2019,Danilla completa 4 meses de tratamento e recuperação para a felicidade e torcida de toda a educação Carangolense, familiares e amigos.Sua luta,  fé e gratidão transcritas literalmente nos enchem de emoção!


 “Alguém duvida que as grandes mudanças da vida acontecem quando a gente menos espera?!?”
06 de Maio de 2019
04meses
19 semanas
124 dias

Um susto?
Um sonho?
Um Milagre!!!
As vezes a vida dá aquele "reset" e te leva ao recomeço.
Mostra para cada um de nós ,  de formas incríveis, que tudo pode ser brutalmente mudado de um dia para o outro ...mas também pode renascer e brilhar de uma forma tão intensa, que nada poderá superar essa transformação!
Ainda não acordei, mas já consigo enxergar os cuidados  de DEUS comigo todos os dias.
Sabe aquela música?  “Aos olhos do Pai você  é obra prima que Ele planejou”...ou aquela?” Deus é capaz de trocar reinos por ti ,abri mares pra q possas atravessa”.
Uma caminhada de CURA, com tanto amor e gratidão, mas também dias de muita dor, fraquezas, tristezas e ansiedade. Estou superando a cada dia de reabilitação, vencendo os obstáculos com persistência e fortalecendo a minha FÉ.
GRATIDÃO á todos que estiveram comigo desde o acontecimento até hoje  ( Médicos, especialmente aquele que Deus colocou no meio caminho “Drº Anderson Finotti”, cada enfermeiro e funcinário da Casa de Caridade de Carangola  é Hospital Evangélico, Fisioterapeutas, fonodiólogos, Nutricionista e psicólogos) com todo profissionalismo e cuidado, torcendo a cada  momento nessa minha tragetória.
GRATIDÃO  a Deus pelo sopro de vida e por mais uma oportunidade  de aprender.
 A minha Família e amigos q são peças fundamentais  na minha recuperação, meu muito obrigada. Amo muito vocês!
Rede social, grupos de wathsapp, amigos de profissão, clientes e até conhecidos meu muito obrigada por todo carinho, oração e torcida.
“Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.”
Isaías 41:10

Danilla Vicente Teixeira







Nenhum comentário:

Postar um comentário