SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Adão Romeu Moreira, de 46 anos, foi morto a tiros durante uma discussão em São João do Manhuaçu na noite desta sexta-feira, 06/11. A vítima foi baleada no pescoço e no rosto e chegou a ser socorrida para a Unidade Básica de Saúde, mas não resistiu.
O irmão contou aos policiais militares que ele e Adaão foram à casa de duas mulheres tirar satisfações. Elas haviam agredido o outro irmão deles, que já foi casado com uma delas.
Segundo o rapaz, durante as discussões a autora, de 24 anos, sacou um revólver e disparou contra a vítima Adão, que tentou fugir. A segunda autora, de 41 anos, pegou a arma. Nesse momento, o irmão da vítima pegou um pedaço de pau e golpeou a mulher na cabeça.
Ele disse que, antes de fugirem num carro, elas efetuaram mais dois disparos em sua direção.
PRISÃO
A PM saiu em rastreamento e prendeu as duas mulheres no hospital da cidade de Divino.
A mulher, de 24 anos, disse que durante as discussões, no córrego Bom Sucesso, Adão sacou a arma e apontou para a cabeça dela, puxando o gatilho, tendo a arma mascado quatro vezes. Depois, ele efetuou um disparo na mão esquerda dela. Ainda de acordo com a versão da autora, ela entrou em luta corporal com Adão e ocorreram mais dois disparos, que o atingiram.
Neste intervalo, o autor, de 44 anos, irmão de Adão agrediu a outra mulher com uma paulada na cabeça e elas fugiram em um Fiat Pálio.
Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
Redação do Portal Caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário