domingo, 16 de agosto de 2020

A 1a Expedição ao Pico do Fubá, o ponto mais alto de Faria Lemos com 1450m de altitude, foi realizado nesse sábado por um grupo que se dispôs e se dispõe a ajudar a promover Faria Lemos e toda a região.

Nesse sábado(15) um grupo de esportistas e empreendedores. que se se dispuseram a ajudar a promover Faria Lemos e toda a região. realizaram a 1ª Expedição ao Pico do Fubá. O ponto mais alto de Faria Lemos com 1450m de altitude localizado no Córrego dos Limas no Alto Cafarnaum. 
Da comunidade local (Córrego dos Lima) Sebastião do Carmo, Nilo Pires, José do Carmo( Zezinho) e Rogéria Lima. De Carangola Vanessa, Lobato, Geni e Franciele. De Faria Lemos Gil Damas, Felipe Maggi, Antônio Nogueira, Lucas e Xyko Éocombatente e de Pedra Dourada Lei Roriz que se dispuseram a ajudar a realizar essa aventura e ajudar a promover Faria Lemos e toda a região.
Do alto, a 1450 m de altitude e depois de percorrermos cerca de 2,8km de caminhada por uma trilha até o alto do Pico do Fubá, avistamos em 360º toda a região  belíssima e seus monumentos naturais e que à partir de então o Pico do Fubá fica sendo mais essa referência conhecida e acessada. 
Lá do alto um brinde especial com AMAROGUTTA. Essa delícia que é produzida na Destom na Fazenda Cristal em Faria Lemos. Afinal estamos na Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira.
Confiram os registros dessa animada galera que se dispôs e se dispõe a ajudar a promover Faria Lemos e toda a região. 
Obrigado a todos e todas que aceitaram o nosso convite e se dispuseram e se dispõem a ajudar. Vamos juntos e em frente ajudando a promover toda nossa região.


Obs. Os participantes não estão usando nesse momento as máscaras. Mas todas as medidas preventivas e sanitárias foram respeitadas e aplicadas. Nenhum desses esteve em contato com situações de risco do COVID 19.
Portanto foi optado, nesse momento de dura e severa caminhada para evitar anóxia que essa pode provocar, o não uso de máscaras. Usem máscaras.



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário