quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Operação TAMPA BURACOS na MG 111. Com apenas 1 frente de trabalho atrasa a solução e em alguns ponto o serviço, mal feito, já está se soltando.


A cerca de 30 dias começou a Operação TAMPA BURACOS na MG 111 e até comemoramos. Porém, ao que se apresenta, a equipe falha mais que tudo. Sempre justificando quebra de veículos ou falta de material. 
Porém a informação que recebemos é que é apenas 1 equipe para 4 frentes de trabalho. Com isso o serviço está ficando ainda mais mal feito. Já apresentando problemas como esse trecho da MG 111 KM 165(foto), além de ser muito moroso.  Em breve novamente o período chuvoso e estaremos de novo com o mesmo problema. Já que pequenos buracos não foram tampados e os que foram tampados e mal tampados deverão se soltar. Pois estão soltando sem chuva.
De tão ruim que estava, mesmo mal feito, já é melhor do que transitar com os riscos dos buracos. Precisa terminar e melhorar. Assim como ser constante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário