sábado, 29 de agosto de 2020

Decisões, Ações e Informações da Prefeitura de Carangola, desde a enchente, permeiam o campo da desinformação e da embromação. Falta discussão com setores importantes que poderiam contribuir. A soberba e a vaidade de querer ter a solução na mão. Como se esses fossem a solução coloca a população em risco. Na enchente e na Pandemia.

Decisões, Ações e Informações da Prefeitura de Carangola, desde a enchente, permeiam o campo da desinformação e da embromação. Falta discussão com setores importantes que poderiam contribuir. A soberba e a vaidade de querer ter a solução na mão. Como se esses fossem a solução. Isso foi comum na enchente e também está sendo comum  na Pandemia.
Os sucessivos erros, que trazem prejuízos e riscos eminentes à toda a população continuam. Mais um Decreto intempestivo. O problema não está onde atacam: O comércio, o trabalho e os serviços em geral. Falsas medidas protetivas que geram falsa segurança à população e nenhuma ação nos pontos onde ocorrem as transmissões. Filas de bancos principalmente kilométricas.....
Até quando vamos todos aguentar. Os políticos tomam as decisões para o povo pagar. Eles mesmos nada estão pagando, doando ou fazendo. Enquanto isso para eles tem sido um grande negócio. Pois o aporte de recursos tem sido generoso e está sendo um grande e bom negócio para as administrações públicas de estados e municípios. Pois Dinheiro rola solto de montão. Enquanto isso a população sofre as duras penas de medidas paliativas pra "inglês ver". Já que o isolamento social não tem custo nenhum. Onde serão investidos esses recursos? Além dos gastos desnecessários com as medidas paliativas que nada tem resolvido e a Pandemia só se alastra. 
Na enchente todos sofreram com a desinformação desse e agora também. 
Aliás, nesses 4 anos, o povo de Carangola sofre com essa péssima administração. 


ABSURDO. Diz o Empresário Valtencir Portes Miranda que faz graves denúncias e questionamentos em vídeo sobre o último Decreto da Prefeitura de Carangola.

.


ACIAC emite Nota de Repúdio ao Prefeito pela Emissão do Decreto 499/2020 e denuncia: Não há no Município de Carangola um plano de ação eficaz no combate à proliferação do vírus. Dentre outras acusações e apontamentos. Os empresários e comerciantes de Carangola não podem pagar sozinhos o preço pela falta de uma prevenção adequada. Diz


Nenhum comentário:

Postar um comentário