domingo, 15 de dezembro de 2019

Afundamento na BR-356 entre Ervália e Trevo de Coimbra deixa o trânsito limitado e em meia pista

RODOVIA MUITA UTILIZADA PELOS MURIAEENSES QUE VÃO PARA BH
Um trecho da BR-356, entre a cidade de Ervália e o Trevo de Coimbra cedeu próximo a comunidade de Quartéis e o afundamento está limitando o tráfego de veículos e informações de agora a tarde dão conta que há passagem apenas em meia pista.
“Em contato com o Fiscal do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) e IP ENGENHARIA, quando tiveram conhecimento do problema, imediatamente adotaram as medidas necessárias, como sinalização da rodovia e imediações do afundamento. Segue o apoio paliativo por parte da empresa e profissionais se encontram trabalhando para sanar o problema ambiental e assim o fluxo poder retornar com segurança após todos os trabalhos e avaliação do engenheiro do trabalho” relata o repórter, Márcio Goulart, da Rádio 105,9 FM –  Colina de Guiricema.
O fluxo segue apenas com um veículo por vez e transportes pesados como ônibus, os passageiros descem e transitam a pé para atravessar o trecho. Um vereador de Ervália, Rodrigo Crispim, estaria no local acompanhando os trabalhos. A expectativa é que a situação seja resolvida breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário