sábado, 6 de abril de 2019

Acabou o mistério. DNA confirma que corpo encontrado em Dores do Rio Preto é de Jonas Amaral

Jonas Amaral era acusado de agredir a namorada, Jane Cherubim. (Foto: Reprodução/Instagram)
Jonas Amaral era acusado de agredir a namorada, Jane Cherubim. (Foto: Reprodução/Instagram)
Exame de DNA  confirmou que o corpo encontrado, no final de março, na localidade de Forquilha do Rio, em Dores do Rio Preto, na região do Caparaó, é do vendedor Jonas Amaral, de 34 anos. 
De acordo com o delegado José Maria Simão, titular da delegacia de Guaçuí, responsável pela investigação, a família de Jonas já foi informada sobre o resultado do exame.

Suicídio

Laudo divulgado esta semana pela Polícia Civil aponta que a causa da morte foi suicídio. Segundo  José Maria Simão, nenhum sinal de violência foi encontrado no corpo. “Pela análise que fez dos restos mortais, o legista afirmou que a morte foi causada por asfixia mecânica com constrição no pescoço”.
O delegado ainda falou sobre quatro dentes que caíram do cadáver. “O perito informou que os dentes caíram após a morte dele, porque a estrutura da arcada estava íntegra, sem indícios de violência”.
Com a confirmação de que o corpo é de Jonas, o inquérito sobre a agressão à vendedora Jane Cherubim, 36 anos, crime do qual ele era acusado, deve ser arquivado.

Fonte Tribuna ON LINE



Nenhum comentário:

Postar um comentário