"Essa Terra Providente.
Tem notória tradição.
Pela Pátria espalha gente.
De talento e projeção."
No dia 31Ago23, a Academia de Polícia Militar de MG, homenageou a AGE pelos seus 20 anos de excelentes serviços prestados ao Estado de MG, dos quais 10 anos contando com a Assessoria Militar da PMMG em tal órgão.
Neste contexto, vários são os Oficiais e Praças que prestaram e prestam serviços na AGE.
Com isso o filho ilustre de Carangola, Coronel QOR Arlindo Rodrigues FLORINDO Júnior, hoje na reserva da PMMG, foi convidado e lá compareceu para prestigiar a AGE, momento em que reencontrou amigos em ambas as Instituições, dentre eles, o Exmo Dr Sérgio Pessoa de Paula Castro ( atual AGE ) e os Coronéis PIASI ( Atual Comandante Geral da PMMG ) ; Coronel Eugênio ( Cmt da Academia de Polícia ; Cel Lázaro, TC Welvisson - atual assessor militar na AGE e os Sargentos Arlensson e Roque.
Ainda no evento, o Coronel Florindo foi homenageado por ser o Militar Veterano mais antigo presente, ocasião em que foi-lhe prestado honras militares e, na sequência recebeu das mãos do Exmo Comandante Geral, a insígnia de Veterano da Corporação de Tiradentes.
Coronel Florindo ao lado do Dr Sérgio e demais ex's e atual assessores militares da AGENota
Parabéns grande amigo e parceiro. Contemporâneo da época de EAFA(Escola Agrotécnica Federal de Alegre) e grandes feitos e realizações conjuntas realizamos por Carangola e toda a região. Orgulho imenso dessa sua trajetória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário