O Nacional anunciou na tarde desta terça-feira (14), mais um nome para o grupo que estará em busca do acesso à primeira divisão do Campeonato Mineiro. Trata-se de Tiago Feydit, gerente de futebol, que já iniciou o trabalho junto à diretoria do clube e à comissão técnica para a formação do elenco e as demais definições relacionadas ao departamento de futebol.
Seu último trabalho foi no Clube Atlético Patrocinense e possui passagem em outros clubes mineiros, dentre eles o Democrata, de Governador Valadares, pelo qual foi vice-campeão do Módulo II em 2021, conseguindo o acesso para a elite. Ainda no Democrata, foi campeão do Troféu Inconfidência em 2022, conquistando vaga para a Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.
Além da experiência no futebol mineiro, fez trabalhos de destaque ainda por Desportiva (ES), Flamengo (PI), e outras equipes. Conquistou os títulos do Campeonato Capixaba (2016) e da Série B do Piauiense (2015) e ainda foi vice-campeão da Copa Verde (2018) e da elite do Piauí (2019).
O Módulo II do Campeonato Mineiro tem início programado para o dia 29 de abril e o Nacional faz sua estreia fora de casa, diante do Betim.
Confira as contratação feitas até o momento pelo Nacional:
Treinador – Gustavo Brancão
Auxiliar técnico – Rafhael Cabral
Michelle Kanitz – analista de desempenho
Jogadores – Paulo Roberto (volante), Pedro Rosa (Lateral esquerdo) e Guilherme Jr. (Meia atacante)
A estreia no Módulo II está marcada para 29 de abril, diante do Betim, na Arena Vera Cruz, em Betim, às 15h.
Fonte Rádio Muriaé
Nenhum comentário:
Postar um comentário