A prisão aconteceu em Carangola, realizada pela Polícia Militar. Segundo relatos, a PM, já com as informações do carro utilizado pela quadrilha, ao avistar o veículo na região central do município, verificou o emplacamento, daí a primeira surpresa. A placa constava se tratar de outro veículo.
A partir deste momento, os policiais começaram uma perseguição contra os bandidos. Houve troca de tiros. Os bandidos foram contidos na estrada que liga Carangola a Tombos. Um deles foi baleado no braço e o outro nas nádegas e tornozelo. Os policiais não foram atingidos.
Os criminosos foram levados para o Hospital de Carangola e após serem atendidos pelos médicos, foram apresentados à Polícia Civil e seguem presos.
Dentro do carro foram encontrados armas, munições e uma fita muito utilizada para amarrar reféns. O carro utilizado na fuga foi roubado no dia 13 de março desse ano no Espírito Santo. A dupla é suspeita de roubar um carro da marca Corolla em Orizânia nesta segunda-feira. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Rádio Muriaé
Nenhum comentário:
Postar um comentário