segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Paróquia de Divino emite Nota sobre o processo referente ao piso da Igreja Matriz que tramita no Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG que determina a recomposição do piso semelhante ao original. Com multa diária pelo não cumprimento.

 Nota sobre o processo referente ao piso da Igreja Matriz que tramita no Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG


Informamos a todos os paroquianos sobre as decisões referentes à demanda judicial a que a Paróquia Divino Espírito Santo vem respondendo tendo que arcar com uma multa diária em valor bastante elevado e à ordem de recolocar o piso hidráulico semelhante ao piso anterior. Fazemos conhecer que, em consenso com o Conselho da paróquia, criado para tratar dos encaminhamentos relacionados ao processo judicial do piso da Igreja Matriz, acataremos as determinações da justiça a fim de levar a termo a quitação da multa e a recolocação do piso da Igreja Matriz. Para isso propomos uma Ação Solidária entre Amigos a fim de quitar essa multa e cessar todo esse sofrimento que está nos roubando a paz. Portanto, não tendo mais como recorrer, como Igreja e parte da sociedade, cumpriremos o que determina a justiça. Já estamos providenciando o pagamento da multa, a compra e a recolocação do piso hidráulico.  
Contamos com a colaboração, compreensão e a ajuda generosa de todos os paroquianos a fim de resolvermos tudo isso para que o Novo Ano tenha mais paz e possamos ter maior tranquilidade. 

Para maiores informações sobre o andamento processual, acesse o site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG: https://www4.tjmg.jus.br/juridico/sf/index_nome.jsp

Fonte Notícias de Divino


Nenhum comentário:

Postar um comentário