segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Como pode? Fazem aglomeração, se abraçam e se tocam. Continuam as medidas paliativas e o povo sofrendo. Enquanto isso está sendo um bom negócio essa tal de COVID para as administrações públicas. Chega de exigir da população o que não cumprem.




Nós temos nossas convicções e certezas. Não indo na onda do Alcooll 70, na onda das máscaras, na onda das proibições e na onda do isolamento total. Pois, apesar de termos cumprido um semi isolamento, não permitimos que esse nos exclua daqueles que precisam e merecem nossa atenção e cuidado e o nosso cuidado que é também para com todos os demais. Usamos álcool 70 como o fazemos rotineiramente, higiene das mãos, usamos máscaras quando da necessidade do contato direto com estranhos e com distância física minima e continuaremos a informar. Como sempre fizemos. 
Às vezes as pessoas se confundem e nos cobram o que cobramos dos demais. Esses demais que criam normas e regras e esses sim não as cumprem. Não usam máscaras, se aglomeram e se tocam. Nossos registros, algumas vezes sem máscara, não quer dizer que não a usamos. Apenas retiramos para ser identificado e poder futuramente usar alguns registros sem que relembre essa torpe e pouco eficaz exigência (uso de máscaras). Já pensou termos que voltar em cada lugar que fomos para fazer nova foto sem máscara? Será sim prazeroso. Porém pode ser que não tenhamos tempo.



Agora. Como pode? Esses que criam normas e regras e que fazem aglomeração, se abraçam e se tocam. Continuam as medidas paliativas impostas por eles que não as cumpre e o povo vem sofrendo mais a cada. Enquanto isso está sendo um bom negócio essa tal de COVID para as administrações públicas. Chega de exigir da população o que não cumprem. Está na hora de aprendermos a conviver com essa e outras doenças. A humanidade não sobreviveu e se fortaleceu vivendo em bolhas. 
Novamente alertamos que temos visto as falsas medidas de segurança adotadas e reiteradas em tempos de COVID 19. Trazendo insegurança e riscos dessa falsa segurança com essas medidas para "inglês ver", o que tem que ser feito não é feito e temos reiteradamente falado sobre isso de uma forma geral e chamando a atenção para que medidas que possam verdadeiramente ajudar a população sejam realizadas. Agora a moda é o LOCKDOWN.  As falsas barreiras sanitárias que expõem os próprios funcionários. Em uma cidade dessas, que adotaram essa falsa proteção, 3 funcionários estavam com COVID 19. Você corre o risco de parar e ser contaminado. Algumas barreiras que não tinham e não tem nenhum aparato e acessório e só funcionam de dia...... Coisa pra inglês ver .... Em algumas agora surgiram os tais termômetros. Antes nada.
Portanto aos Prefeitos e Autoridades que criam normas que esses mesmos não cumprem. Normas, muitas dessas que em nada resolvem, esses devem dar o exemplo e não o dão. 

Agora, autoridades, vimos sim vocês criarem normas que não cumprem e não vimos nenhuma medida de diminuição e isenção dos tributos e nem dos salários de todos vocês. Isso vocês podem e deveriam fazer. Ajudaria bastante esses recursos a quem necessita nesse momento. A maioria da população que sofre com a maioria das medidas errôneas e paliativas adotadas e até quando vamos ficar assim. Pois para esses não houve redução dos salários e impedimentos. Já que a maioria nada faz...... e se agora, às vésperas das eleições, tentam maquiar e enganar a todos. Mais uma vez.....

Confiram as publicações que destacamos ao longo desse período e pedimos que esses que não leram o leiam. 


A falsa impressão de que estão fazendo alguma coisa, a falsa impressão de segurança. e a avalanche de Emissões de decretos, apenas um jogo de papel, que prejudica mais do que resolve. Pois mais uma vez os setores não são ouvidos antes das decisões.



Em Tempo. 
Os registros que circulam nas redes sociais. De uma ação politiqueira em uma cidade da região "baba de bode" Mesmo sob discurso e alegação de estarem sendo tomadas as medidas. Não o foram tomadas e são situações de risco. Dentro das próprias normas exigências estabelecidas por esses. Então porquê fechar e impedir o funcionamento e o trabalho de pessoas em seus estabelecimentos? Já que vocês dão e deram mau exemplo. Chega por favor. O povo não aguenta e não suportará tantas medidas sacrificantes por tanto tempo. 

Republicando em 17/08. Publicado em 29/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário