sexta-feira, 5 de julho de 2019

PM realiza OPERAÇÃO REFINO e apreende grupo de traficantes suspeitos de comandarem o tráfico na região.

A Polícia Militar realizou nesta sexta-feira (05/07) mais uma operação de repressão ao tráfico de drogas.  Logo cedo equipes da PM efetuaram o cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência e sítio de um cidadão  morador na zona rural de Carangola.
    Três pessoas foram presas em flagrante. O homem morador do  sítio,  juntamente com outros dois indivíduos,  são suspeitos  de serem chefes do tráfico de drogas na região. 
   Durante buscas e abordagem dos suspeitos, a PM conseguiu apreender  farto material relacionados ao tráfico de drogas. Com auxílio de um drone, e cães farejadores policiais localizaram bastante droga em meio ao matagal.

   Mais de 6 mil papelotes de cocaína (6.043) foram apreendidos, duas armas de fogo, balança de precisão, prensa para embalagem de drogas, um veículo, entre outros objetos ligados ao tráfico. 
    A ação da PM denominada "Operação Refino" contou com um grupo forte de policiais militares de Carangola, canil de Muriaé e GER da 4ª cia de missões especiais de Juiz de Fora.
Jornal O Campeão /  Informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário