terça-feira, 23 de julho de 2019

Stand da Rota do Café & Cachaça e o lançamento do MÉ. Um Santo MÉ. Um Santo MÉmédio é uma das atrações da 70ª Expo de Carangola. Uma parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais.


O Stand da Rota do Café e Cachaça Caminhos- Caminhos do Pico da Bandeira está localizado no Pavilhão Agrícola na 70a  Expo de Carangola. Venham nos visitar até esse domingo, dia 28 de julho, no Parque de Exposição em Carangola. 
A Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. É o maior projeto de Fomento ao Desenvolvimento do Turismo Rural Sustentável,  da Agricultura Familiar, da Economia Solidária, do empreendedorismo rural e a geração de trabalho. Gerando oportunidades de renda de toda rica e belíssima região das 3 Divisas - Vértice Sudeste - MG/RJ/ES. Uma criação realização e iniciativa do Éocombatente e Eocombatente Adventure Agência de Turismo Receptivo. 
Esse Stand conta com o Apoio e Parceria do Sindicato dos Produtores Rurais de Carangola, Senar/Faemg, Unicafes, Coopaf,  Cooprosol, Grupo de Agentes de Turismo Rural das Matas de Minas, Cachaça Zeca de Matos, Cachaça Turmalina, Caramelado, Cachaça Tombos de Minas, Cachaça Águas da Mata, Cachaça Charmosa de Minas. 
Destom ( Produtora das Cachaças Spiral, 1000 Montes, Primeira de Minas e Amarogutta), Cachaca Alto Caparaó, Cafeteria Kaffa CAFÉ, Café do Príncipe, Hotel Fazenda Búfalos,  Hotel Pico da  Bandeira, SB Letreiros, Restaurante Picanha Dourada, Lojas Dujuca, Tabatta Cerimonial e IJOTA GROUP(Editores Folder da Exposição).
Venham nos visitar e se deliciarem com as maravilhas da Rota do Café & Cachaça - Caminhos do Pico da Bandeira. 
Aproveitem e visitem os demais stands e pavilhões e apreciem os trabalhos de quem tem feito e lutado para engrandecer Carangola e Região. Muitas atrações. Muitas lutas, sonhos e realizações.
Confiram os registros de visitantes do nosso Stand e alguns cliques especiais e seletivos da EXPO. Ainda não deu tempo de fazer de todos que gostamos e gostaríamos muito de fazer.




 Para continuar visualizando. Cliquem em mais informações a seguir.








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário